As melhores dietas e perda de peso dicas para reduzir a gordura rápido ...

FAQs sobre Green Tea Suplemento à perda de peso

Um suplemento de chá verde perda de peso vem em uma variedade de formas. Um chá verde suplemento de perda de peso pode ser tanto em pílula, adesivo, ou forma de bebida. No entanto, cada um desses produtos afirma uma coisa: para ajudar você a perder peso e perdê-lo rápido.

Ingrediente ativo do chá verde é a cafeína, que é um produto conhecido, que ajuda na perda de peso. A principal diferença é que, em um verde suplemento de perda de peso do chá, há outros aditivos e produtos químicos que supostamente vai ajudar na sua perda de peso.

Uma forma ineficaz

Em 1999, o FDA dos EUA proibiu as vendas de adesivos de dieta por causa de sua ineficácia. Este é, provavelmente, uma forma que as pessoas devem evitar a compra, caso contrário, ser enganado pelo seu dinheiro.

Uma coisa importante a observar na compra de produtos dietéticos e suplementos é o seu custo muito alto ou muito baixo. Você também tem que olhar atentamente para os ingredientes para determinar se os ingredientes contidos são prejudiciais ou não.

Para as condições da tireóide

Um suplemento de chá verde é mais recomendado para pessoas que sofrem de hipertiroidismo, uma condição que resulta em você ganhar enormes quantidades de peso, mesmo se você está em uma dieta. O Jornal Americano de Nutrição Clínica atestou o fato de que o chá verde ajuda a aumentar o metabolismo, aumenta o gasto energético, e reduz os níveis de açúcar no sangue. Todas estas características fazem do chá verde uma alternativa saudável para aqueles com hipertiroidismo.

No final, é sempre melhor consultar o seu médico antes de comprar um chá verde suplemento para perda de peso.
» Link Para Esta Página :

» Link Para a Home Page :

0 Resposta : FAQs sobre Green Tea Suplemento à perda de peso

Postar um comentário